Menu de Páginas
Menu de Categorias

Serviços

Situado em uma mansão de 2.500m², cercada de muito verde, montanhas e fauna silvestre com diversas suítes bem equipadas e decoradas, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, a 15 minutos do Barra shopping, o Recanto do Comendador dispõe de amplos jardins arborizados com uma linda piscina cercada, capela, sala de jogos, leitura e tv.

As suites podem ser decoradas com os próprios móveis e objetos dos Hospedes, caso seja o seu desejo,  pois o Recanto do Comendador quer que seus moradores sintam-se em sua casa.

Você irá desfrutar de toda essa estrutura em um espaço que oferece tranqüilidade e beleza, onde o verde e o clima agradável favorecem o seu bem estar e a sensação de segurança.

.

SEGURANÇA

Idealizadas dentro dos padrões para atender as  necessidades da Terceira Idade, as instalações do  Recanto do Comendador são amplas e sem obstáculos, com barras de apoio nos quartos, sanitários e áreas externas, ausência de escadas em favor de rampas de acesso, pisos anti derrapantes em áreas que oferecem riscos, ou seja, equipadas de forma a sempre oferecer o máximo de conforto e segurança a seus hóspedes.

TRANSPORTE

Possuímos um confortável utilitário para atender nossos hóspedes em passeios em grupo, individuais e ou em emergências. Sempre acompanhados de nossa equipe de apoio.

ADMINISTRAÇÃO

Idealizada e administrada pelos donos, Médicos Geriatras.

SERVIÇOS MÉDICOS 24h

Atendimento médico geriátrico e cardiológico 24H, seguindo o protocolo de exame de rotina definido pela Sociedade Brasileira de Geriatria, contando com exames regulares de nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e odontológico.

LAZER

Ciente da importância das atividades físicas e de lazer na socialização e desenvolvimento do senso lúdico de seus hóspedes, o Recanto do Comendador oferece diversas opções de atividades como: Programação de passeios intensa, jogos, sessões de leitura e DVD, arteterapia, música ambiente, além do espaço ao redor da piscina, ideal para um chá, festas comemorativas ou um bate-papo. Tudo para proporcionar um maior bem estar a seus hóspedes, até mesmo no período noturno. É importante ressaltar  que nenhuma programação é pré-determinada. Uma simples dinâmica para colher opiniões e escolhas já é uma estimulação para atividade.

HOTELARIA

Oferecemos 6 refeiçoes diárias variadas e balanceadas pela nossa Nutricionista, serviço terceirizado de lavanderia, camareiras, serviços terceirizados de cabeleireiro, manicure e depilação em espaço apropriado, equipe de profissionais preparadas para atender nossos hospedes em suas atividades de vida diária, lazer e entretenimento.